FG Empreendimentos premia Liebert Negócios - Verão 2017

14 de julho de 2017

"Agradecemos a Deus por sua imensa generosidade, aos clientes que confiam em nosso trabalho e são a razão de nossos esforços e a FG Empreendimentos pelo apoio e reconhecimento!" Eduardo e Fernanda Liebert - Liebert Negócios

Nova Orla de Balneário Camboriú

10 de julho de 2017

A Prefeitura de Balneário Camboriú divulgou recentemente imagens do que seria a nova orla da praia central após a execução do projeto de "alargamento" ou "engordamento" da faixa de areia.

O Projeto tem como referência o engordamento feito na praia de Miami Beach e segundo as imagens, vários problemas históricos seriam resolvidos.

Haveria uma nova faixa para transporte público e de emergências. Novas e mais largas calçadas com ciclovias, banheiros e quiosques mais novos e modernos, áreas para esportes mais bem definidas e mais faixa de areia para o banhista não se apertar tanto e ter mais tempo de sol ao longo do dia.

Sem dúvida um projeto como esse será um marco para nossa cidade, além de sanar diversos problemas causados pelo nosso crescimento atípico certamente terá forte impacto na liquidez e valorização de nossos imóveis consagrando nossa praia como a praia de melhor infraestrutura urbana de todo o Brasil.

Alargamento da Faixa de Areia de Balneário Camboriú

10 de julho de 2017

A cada ano que passa fica mais claro que o engordamento da faixa de areia de Balneário camboriú não é um luxo e sim uma necessidade.

É o que demostra esse simples estudo divulgado pela Prefeitura de Balneário Utilizando fotos históricas do Google Earth a partir de 2009.

Além da diminuição natural da faixa de areia muitos outros eventos como ressacas e super marés, têm colocado em risco a qualidade daquela que é a razão de existencia de Balneário Camboriú, a Praia Central.

O Prefeito Fabrício ja afirmou públicamente que essa é uma obra que será prioridade de seu governo.

Sabemos que projetos como esses ja foram executados em dezennas de praias do mundo com baixíssimo impacto ambiental e com ótimos resultados para a sociedade. Esperamos que saia do papel o mais breve possível.